Céu azul.

Garota linda roubou meu olhar.

Fiquei no escuro a te procurar.

Quando te encontra não irei perdoar. 

Algo em troca irei reclamar.

Rápido e inesperado me roubaste a direção do meu ver. 

Não irei por palavras falar apenas com beijo responder.

Da mesma forma que meus olhos foi preso a ti sem o meu conceder.

Os teus lábios será o meu premio a merecer.

O meu olhar te pedirei caso não me reconstitua.

Sem sua permissão irei com minha boca a tua selar.

Da mesma forma como me tirou algo de valor.

Roubarei em segundos teus lábios.

Estes que contem a doçura e pura magia que deseja o meu paladar. 

Da mesma forma como me prendeu em sua hipnótica graça de ser. 

Consequências terás no momento que eu diante de ti agir sem pensar.

Roubando de ti a delicadeza que há em seus beijos.

Beijos que não sei o sabor assim como o gosto do céu azul.





Comentários